RPG
Two Ways
Não poderia deixar de iniciar o momento RPG sem falar do lugar que mais gostei de jogar e adoraria que voltasse. Durmstrang!*

Durms, sempre foi um recanto para mim, o lugar que conseguia tirar o melhor de mim, pelo menos eu achava isso, quando criava meus personagens. Durmstrang foi o lar da personagem que mais gosto de escrever, mesmo que ela seja sem sal, mas ela enfrentara tanta coisa, tantos perigos em Durms... é como um filho que a gente cria e vê a evolução. Ainda me lembro do primeiro post dela...

A primeira person que criei para Durms, foi Liana Stang (iniciamente utilizei como avatar** a Kotori - X 1999, sendo que depois resolvi mudar para a foto da Cecília Dassi) e ela será sempre minha personagem favorita, não por seu estômago insaciável, mas por seu jeitinho dócil, inocente, de menina.

Mas para começar a mostrar meus personagens, vou começar com a última person feita para Durmstrang. Seu nome era L. Lawliet, chinesa, com uma história bem over (rsrs), mas foi minha primeira vilã, ou tentativa, pois acho que não levo muito jeito para fazer maldades XD

Em homenagem a Durms e, inaugurando a era RPG no 02ways, vou postar a ficha da Law, e o último post que fiz para ela.

Algumas notas antes da postagem: A biografia da personagem é feita em 3 itens, que se lidos separadamente não vão fazer muito sentido. Mas se vc ler aos pares, ou seja, 1.1 com 2.1, vai compreender que é continuação. O motivo para escrever em 3 partes? por que a história da personagem assim requeria, pois mostra a vida de 3 pessoas que ao final irão fazer surgir uma única: L. Lawliet.

Agora já sabem, no 02ways, há sempre dois caminhos para se escolher:

1 - você pode seguir lendo;
2 - pode fechar a página e continuar o que estava fazendo antes!

Boa escolha! o/

L. Lawliet

PERFIL

Nome: Ling Lawliet
Nome: X9919
Idade: 24 anos
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 31 de outubro de 1983
Data de nascimento: -
Filiação: Cain Lionel Count Lawliet e Kaori Nakaido
Filiação: -
Nacionalidade/naturalidade: Britânica, Londres
Nacionalidade/naturalidade: Chinesa
Parestescos com outros NPCs: Até o presente momento nenhum
Parestescos com outros NPCs: -
Habilidades especiais ou raças: sensibilidade aguçada
Habilidades especiais ou raças: Poderes psíquicos aliados à magia, além de apresentar domínio de técnicas Onmyoji



Citação:
Música Tema:

Tooi Sakebi – Lain

Link do You Tube por não encontrá-la em outro lugar

Letra – Japonês

Letra – Português



HISTÓRIA:

1 – A Origem

1.1


Há 55 anos nascia o mais aguardado herdeiro de uma das mais famosas e tradicionais famílias chinesas, os Wang Mu. Foi lhe dado o nome de Jing-Quo – aquele que governa o país. Claro que Jing-Quo não governaria a nação soberana Chinesa, mas com toda a certeza, governaria aquela família, e cuidaria de toda a sua descendência e o poderio da família perante a sociedade bruxa chinesa. A família Wang Mu é uma poderosa família, que há muito tempo aguarda um fruto masculino, para que possa assumir o lugar do patriarca. Reza a tradição que os Wang Mu são famosos por manterem em suas gerações os mais puros dados genéticos de toda a China, sendo por isso muito respeitada por todos os demais bruxos. Jingo-Quo nascera no dia 31 de agosto de 1953, ano da serpente, pelo horóscopo chinês. Filho do único filho do patriarca, Jing-Quo foi recebido com uma festa espetacular, principalmente pelo pai, por ser o único filho a dar um primogênito para o patriarca. As comemorações duraram semanas, e o jovem herdeiro era visitado pelas mais importantes famílias bruxas, recebendo desses vários presentes, e agrados.

O Patriarca, Akito, foi o primeiro a pegar Jing-Quo nos braços e a lhe dar o nome, pois aquele seria o futuro patriarca daquela família, que a elevaria ainda mais na sociedade e no comando dos bruxos do oriente. Jing-Quo era um bebê saudável, muito vivaz, e que parecia sempre estar atento ao que acontecia ao seu redor, sempre observando. Nunca fora de chorar, a não ser quando tinha fome, mas nenhuma das amas de leite permitiam que ele chorasse muito, pois logo traziam para o “pequeno príncipe” o alimento.

E assim, Jing-Quo nasceu, para marcar uma nova era na família Wang Mu.


1.2


A lua ia alta no céu coberto por pequenos pontos brilhantes. Aquela nem parecia a melancólica Londres de sempre. Não, aquela era uma noite diferente, muito diferente. A música alegre trazia para a bela festa que reinava em uma casa afastada do Centro de Londres. Olhando por fora, aquela era apenas mais uma das casas tristes e cinzentas do subúrbio de Londres, mas algo muito maior se escondia ali. Quem atravessasse aquela porta encontraria do outro lado não um cômodo, ou uma parede repleta de quadros, mas sim um imenso campo gramado, com várias tendas armadas, de onde as belas notas musicais saíam a divagar, cavalgando a brisa suave, enquanto trazia ao lado os belos aromas da mágica culinária londrina. Era uma enorme festa, promovida por um dos clãs mais famosos de bruxos de Londres e da sociedade bruxa britânica. Os Stuarts ofereciam a festa em honra a seu herdeiro, que acabara de se formar em Hogwarts, com vários louvores e vários convites, todos recusados pelos membros mais velhos da família, que queria que o jovem mestre cuidasse apenas dos negócios da família. Cain Lionel Count Lawliet era um dos convidados daquela festa. Cain não pertencia a uma famosa família bruxa, não, suas origens eram simples demais para ser um dos convidados, se não fosse, claro, sua grande amizade com o homenageado da noite. Edgar Stuart e Cain se conheceram durante os estudos em Hogwarts, e desde o primeiro momento, surgira entre os dois uma enorme amizade. Muitas aventuras e travessuras uniam os dois jovens, que se consideravam mais que amigos, e sim irmãos.

Cain não era muito ligado às festas, muito menos às formalidades que uma da alta sociedade bruxa exigia, mas estava ali pelo amigo, e por ele, agüentava utilizar todas aquelas roupas que a festa exigia, como paletó preto com cauda bi partida, gravata borboleta branca e camisa de colarinho alto com as pontas viradas.

― Só você mesmo Edgar, para me fazer vestir assim, – falava Cain para o amigo, sorrindo.

― Sabe que você até ficou apresentável, meu caro Cain? – Edgar rebatia, segurando para não gargalhar do amigo, que não gostava muito de gravatas e roupas do gênero de festas de gala.

Aquela era uma bonita amizade, em que as diferenças sociais não faziam a menor diferença, e ambos se respeitavam como iguais. Os pais de Edgar prezavam muito o amigo do filho, considerando-o já da família. Apesar de serem da classe alta inglesa bruxa, os Stuarts gostavam de se manterem simples, mesmo que algumas vezes isso não parecesse, como naquela festa, em que a economia não fazia parte do vocabulário. Mas era uma família muito respeitosa e de fácil convívio, tanto que eles moravam em um bairro totalmente trouxa. Algo que chocava a sociedade bruxa, mas que sempre era relevado quando John Stuart entregava algumas várias bolsas de ouro em vários segmentos da sociedade.

Cain sentia-se um tanto quanto desconfortável perante todos aqueles, e quando nenhum deles observava-o, ele deu um jeitinho de sair para respirar ares com menos classe. Cain achava engraçado o modo de vida dos Stuarts, pois mesmo possuindo uma grande fortuna, gostava de viver em um bairro trouxa e não se incomodavam em acolher alguém diferente, como haviam sido com ele. Ele vinha de uma família bruxa que moravam na periferia de Hogmead, sendo geralmente maltratados pelos bruxos de alta classe que passavam por lá. Mas ele sempre teve orgulho de suas origens, e quando conheceu Edgar, pensara que ele seria o mais dos metidos que existiam naquela escola, mas não fora nada disso. A empatia surgira entre os dois, assim como a amizade. Cain passara por períodos difíceis, que sem a ajuda do amigo não teria suportado, como a morte de seus pais, quando estava no 5º ano de Hogwarts. Não era fácil ficar sozinho no mundo, e ele descobria isso da pior maneira.

Agora ele estava mais conformado, mas ainda sentia muitas faltas. Edgar o chamara para ir morar com ele e seus pais, ao final dos estudos, mas Cain não queria depender tanto. Havia conseguido uma boa indicação de um professor para trabalhar em uma famosa loja de poções do Beco Diagonal, e com o salário iria se manter, até poder abrir seu próprio negócio. Ele caminhava pensativo, pensando no seu futuro pela rua da casa dos Stuarts, quando sem perceber, dera de cara com uma pessoa. Ele conseguira se equilibrar de novo, mas a outra pessoa do encontro não, ele só pode ouvir o estrondo de algo caindo no chão, como fruta madura da árvore. Sua primeira impulsão foi rir, mas se conteve e foi ajudar a jovem. Oferecera sua mão, enquanto seus olhos viam a pessoa mais linda que poderiam ver em todo o mundo, em todas as vidas. Quando ela pegou sua mão para se erguer, Cain, que estava abobado ainda, não percebeu e acabou sendo puxado pela jovem, caindo em cima dela. Os dois começaram a rir sem parar da situação, e depois de algum tempo, os dois conseguiram voltar ao normal e ficarem de pé.

― Desculpe, desculpe, – era o que ele conseguia falar, enquanto a jovem de olhos negros e puxados ria da situação.

― Você se machucou? Está tudo bem? Se sujou? – ele perguntava, quando se recuperou

― Não se preocupe... não foi nada de mais... e água vai limpar a sujeira, mas e o senhor? Sujou toda a roupa bonita. – ela falava, como se cantasse, enquanto Cain se derretia todos.

― Meu Cain nome é – falou, levando a jovem à gargalhar pela forma dele falar.

― Acho que alguém aqui gosta bastante de Star Wars. Sou Kaori Nakaido. – ela falou enquanto ficava corada.

Cain então percebera que aquela jovem a sua frente não era uma Bruxa, e sim uma não bruxa... e assim, ele conheceu a mulher com quem teria o maior tesouro de sua vida. O primeiro encontro nenhum dos dois esquecera jamais. Após aquele, vários outros marcaram a breve vida de namoro de ambos, e os levaram diretamente para o casamento e nove meses depois, o único fruto do casamento, a bela Ling Lawliet. Uma inglesa de olhos castanhos estreitos, cabelos negros e pele aveludada. Era dia 31 de outubro, por volta das 22:00 horas quando Kaori sentira as primeiras dores do parto e após ser atendida no hospital, Ling nascera, por volta das 23:50 da noite daquele dia. Cain não se aguentava mais de tanto nervosismo enquanto aguardava na sala de espera por notícias de sua esposa e filha. Ambos ficaram muito felizes com a chegada de Ling, que recebera este nome por causa de seu jeito delicado. A jovem criança era bem calma e parecia feita de porcelana, segundo Cain gostava de falar, pois era tão delicada como uma porcelana. Kaori não necessitou ficar muito tempo no hospital, visto que o parto de Ling fora normal e assim, no dia seguinte a feliz família já estava em sua residência, no centro de Londres. A casa fora presente de Edgar que ficara bastante feliz com a união do amigo. Entretanto, Cain não falara para Kaori sua verdadeira natureza, pois temia pelo relacionamento. Edgar sempre aconselhava o amigo a dizer a verdade, antes que fosse tarde demais.
E um dia chegou a hora de dizer a verdade. Cain sentou Kaori no sofá da sala e segurando suas mãos, disse que tinha algo a falar, algo sério, mas que antes, disse que a amava, como nunca amou ninguém na vida. Ela ficara preocupada com aquilo, e Cain não querendo prolongar o momento, disse que era um magista. Kaori não acreditara muito, mas ele demonstrara com vários feitiços. Ela ficara impressionada, e correra para o quarto se trancando lá, deixando Cain na porta, falando que a amava, que nada deveria mudar entre eles. Depois de algum tempo, a porta abriu e Kaori se abaixou ao encontro do marido, dizendo:

― Por que não me contou antes?

― Eu tinha medo de você não me aceitar como eu sou. – ele falou, enquanto abraçava-a apertadamente.

― Bobo se acha que vai me afastar fazendo uns truques assim... – ela sorria e olhava nos olhos dele ― Eu te amo, e nada mudará isso... Só quero saber, Ling também será?

Cain balançou a cabeça, em sinal de afirmativo, e a esposa o abraçou, beijando-o, enquanto dizia que tudo estava ótimo, que ela o amava também, ainda mais naquele momento, quando ele falava a verdade. E assim, a família pode seguir sem nenhum segredo, e Cain pode mostrar para Kaori várias facilidades de se ser magista, mesmo que mestiça. Edgar também agradecera ao amigo por contar a verdade, e assim, ele pediu para ser padrinho de Ling. O que foi aceito de bom grado por todos. O padrinho Edgar sempre dera tudo de bom para Ling, assim como Cain e Kaori. Cain montara sociedade com o amigo, e assim, sua família podia ter tudo o que quisesse. E assim, viviam, enquanto a pequena Ling Lawliet crescia.


1.3


Em uma sala, ao redor de uma grande mesa quadrada, nove homens estão reunidos, todos sentados, enquanto um deles repassa a todos um pequeno bloco de papéis. Após alguns instantes:

― É um projeto arriscado! – fala um homem, sentado na ponta oposta da mesa, olhando para os demais oito presentes no local.

― Sim! Porém é possível! – outro homem, fala, enquanto se levanta ― O projeto é arriscado, mas ninguém saberá que somos nós a comandá-lo. A equipe não sabe o que estão fazendo, somente o chefe do projeto tem conhecimento, e garanto-lhes, ele não contará a ninguém.

― Mas é garantido? – outro homem pergunta ― Digo... Será poderosa?

― Sem dúvida nenhuma. E o melhor, é que seremos nós a comandar... Todos se ajoelharão perante nosso poder – termina de falar o que homem que estava de pé, enquanto todos se entreolham, e com um acenar positivo de cabeça fazem o pacto.

(...)

Aquele era mais um dia de aulas para o professor doutor Li Zhang, na universidade em Hong Kong. O dia havia sido bastante lotado de aulas, sem falar dos incansáveis alunos atrás dele, sempre procurando por mais algumas palavras a respeito desse ou daquele assunto.

― Boa tarde, senhora Lóng.

― Boa tarde, doutor Zhang. Ah, este envelope chegou para o senhor – a secretária entrega um envelope pardo para um senhor de casaco branco. Este agradece com a cabeça e entra para o escritório, para ter acesso ao conteúdo do envelope.

(...)

― Tsu!

― Sim, professor!

― Gostaria de ter uma palavra com você, se me permite.

― Claro.

[...]

― Nossa, professor. Vou me sentir orgulho em fazer parte de sua equipe. – Tsu fala entusiasmadamente, enquanto balança sem parar a mão do professor, agradecendo.

(...)

― O que vocês vão fazer com ela? – uma mulher gritava, tentando defender algo, enquanto três homens a colocavam contra a parede.

― Devolva! O que vão fazer? – ela gritava ainda mais, enquanto se esperneava após um dos homens tirarem de seus braços o pequeno embrulho ― Por fav...

B A N G

O silencio toma conta da cela, sendo apenas interrompido pelo som do corpo da mulher caindo no chão, fazendo um som seco e fúnebre.


[continuação 1] [continuação 2]

Notas: * Durmstrang é um RPG by fórum baseado na obra de JKH, Harry Potter.
** Avatares são imagens que utilizamos para demonstrar como seriam nossos personagens caso existissem.
:-)
0 Responses

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?