Two Ways
Eu tinha que postar isso!

Olá! Já começamos outubro com uma grande novidade, bom, pelo menos para mim é! Eu fui abrir minha caixa de e-mails agorinha, e o que eu vejo? Olá Brasil!
Simplesmente a melhor novidade que eu poderia ver! (para completar agora só falta eu passar no mestrado XD)

A Apple Brasil ganhou a sua Store \o/ ou seja, eu posso fazer a festa comprando os Pró que eu queria, como o do Quick, ou mesmo um simples cabo para conectar com outros dispositivos (ok, esses eu poderia comprar em alguma revendedora autorizada, mas XD)

Imagina a criança aqui, no meio do serviço com os olhos grudados no monitor, deliciando-se com todas as possibilidades??? Só acho que a fotinha do Macbook poderia ser a do novo, e não a da versão Macbook branco XD, mas =) eu tou feliz do mesmo jeito! Isso sem mencionar o quesito Valores! (o que me deixa ainda mais feliz) Há muitos produtos com frete 0800, e eu estou empolgada demais!

Bjus que vou me deliciar na Store - Olá Brasi!!
0 Responses

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?