Two Ways
Eu mal chego de viagem e tenho uma notícia muito legal!!! Obrigada pela indicação Slinkblog!!!!
E aí? como foram de final de ano e festas?
eu confesso que comi muito XD




o Blog Slinkblog indicou o Two Ways para esse prêmio, que se trata de uma corrente de links e coisas.
Valeu \o/


os 6 blogs escolhidos são:
Sucesso e Felicidade
Hiperatividade
Versão Própria (novo endereço)
Doce Lágrima
Alma Guerreira
Darkness Bloody

6 Coisas Sobre mim:

Sou formada em Letras
Estou em busca de um mestrado
Não sou muito social (vida social praticamente inexistente)
Adoro comer chocolate
Tenho paixão por aprender a tocar baixo e violino (um dia ainda consigo)
Amo all star XD


6 Regras:
Linkar a pessoa que te indicou
Escrever as regras do meme em seu blog.
Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

[acho que essas não precisa mudar, neh :P]

Obrigada!!!

e voltando a ativa!!!

Feliz 2009 para todos!!!
1 Response
  1. Lopes Says:

    Obrigado pela indicação!
    Bom, não sou adepto de correntes, mas vou fazer o seguinte: seu blog vai ficar no meu blogroll por 6 dias (ou mais)! ;-)
    Inté!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?