Two Ways
Outro dia eu estava passeando pela rede em busca de um novo template, e eu achei esse novo, que por sinal, é lindo! Apesar de estar procurando por um template clean, quando vi esse em um blog que ensinava a mudar o template, fiquei apaixonada e sai que nem doida caçando-o.

Por sorte, prefiro pensar assim, achei no BTemplates.com. Adorei esse novo look, e bem singelo e simples. Pois bem, nessa busca, acabei caindo em um blog lindo, que traz várias informações de design, curiosidades, fotos magníficas. Mil e uma utilidades.

E enquanto eu futricava pelo blog, eu achei esse vídeo incrível. É poético, lindo, emocionante. O visual casou bem com a musicalidade escolhida. Beira à perfeição! Parabéns aos criativos criadores, ART+COM. Espero que curtam o vídeo!

 
0 Responses

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?