Two Ways
Para alguns é sempre tão difícil realizar escolhas... Não sei se é para todos, mas para mim, sempre fico ponderando, ponderando e no final ainda não consigo me decidir. Há alguns dias um colega de postagem resolveu encerrar as atividades em um de seus blogs. Era, não, ainda é um blog muito gostoso de se visitar. A pessoa por detrás das postagens é um cara muito divertido e também muito atencioso, tanto que veio até aqui avisar que estaria encerrando as atividades. Agradeço imensamente a consideração SLink!



A vida é a arte das escolhas,
dos sonhos, dos desafios e da ação
J. A. Wanderley


 
Mudar significa transformar, e pressupões alteração de um estado, modelo, situação. Toda sociedade apresenta essa natureza de mudança, de transformação. Está em nós mesmos, seres transformados para atender novas necessidades, para sobrevivermos aos desafios que se apresentam a nós a cada dia.


Afinal, somos o que queremos ser!


E sobre mudanças, bem, depois de muito tempo desatualizado, e esse post esperando horrores para ser postado, o Two Ways, volta, com novo visual e novas perspectivas a serem abordadas, novos caminhos a serem descobertos e novas oportunidades de escolhas.
Seja Bem Vindo ao Two Ways! 

Para concluir, quero deixar o link de um vídeo que é uma primura de delicadeza! Produzido pela Cidade do Cérebro® , que nos mostra o poder das escolhas e, principalmente, que somos frutos de nossas próprias escolhas. Então, devemos pensar algumas vezes antes de condenar alguém pelos nossos problemas!!!

Labels:
0 Responses

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?