Two Ways


Eu sempre gostei muito do Natal. É minha época favorita do ano. Gosto de sair e ver todas aquelas decorações, visitar vários presépios. Dizem que se a gente ver 7 diferentes presépios terá muita sorte no ano que chegará em breve. Não sei se é verdade, mas na dúvida...

Mas eu gosto do Natal não apenas por causa das luzes e decorações, apesar de que ir ao shopping nessa época, tirando a superlotação, é muito bom, mas eu gosto porque o Natal desperta nas pessoas sentimentos diferentes.

Nessa época nos juntamos para fazer cestas, para levar alegria ou apenas um pouco de comida a famílias que possuem menos que nós. Ou então, compramos um brinquedo para dar a uma criança. Ou então, mesmo indiretamente, ajudamos naquela campanha que aquela loja está promovendo nesta época.

Não sei quanto a vocês, mas creio que é nesta época que nossos corações estão mais abertos para ver a necessidade dos outros, e não as nossas próprias. Talvez seja nesta época em que somos menos egoístas e tiramos aquela venda dos olhos e desamarramos nossas mãos e tentamos fazer algo mais.

E isso tudo poque é Natal e...


Que a chama da esperança e da solidariedade tome conta de nossos corações e que ela não se apague com o passar de mais um Natal. Que ela perdure e se renove sempre a cada Natal.

Feliz Natal!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Obrigado pela sua visita e comentário deixado no meu cantinho. Um BOM NATAL !!!!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?