Two Ways
imagem retirada do site: Orkutglitter





Faço parte de uma lista de discussão, e esses tempo, veio a informação sobre o IV encontro sobre BrOffice, e isso é bastante interessante, uma vez que eu sou usuária ativa do broffice, tanto no windows (serviço), quanto no meu Mac.


Ocorre que eu não poderia deixar de divulgar o evento, não para fazer média com o grupo da lista, longe de mim, mas porque eu assumo a idéia do open, eu adoro usar o openoffice e ele me satisfaz plenamente, muito mias do que quando eu utilizava o pacote office da microsoft. Afinal, poder exportar meus textos diretos em .pdf já é bom, mas existem outros recursos execelentes que tanto o writer, o calc (os que eu mais uso) e os demais produtos oferecem.

Isso, sem falar nos outros produtos open que eu adoro utilizar, como o Gimp. Mas, então, ocorre que vi aqui para falar do encontro, não é? Pois bem, as incrições podem ser realizadas neste link: http://encontro.broffice.org/enbro4/inscricao
O encontro será transmitido por video conferência, e os locais estão disponíveis aqui: http://encontro.broffice.org/enbro4/localizacao
Segundo o pessoal da lista que participo, Goiás já tem um ponto de transmissão, mas ainda não está atualizado na lista de locais. Ainda preciso saber onde será!

Eu já fiz a minha! Então, fica a dica e não esqueça de levar seu 1 kg de alimento e prestigie esse trabalho maravilhoso.

1 Response
  1. ray Says:

    Muito interessante, uma pena que o lugar mais próximo seja tão longe da onde eu estou T.T

    Open é é o que há... Até pq é necessário acabar com certos monopólios. Depois me conta como foi, hein *--*

    bjos


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?