Two Ways
Eu não poderia deixar de falar sobre o RIO 2016!

Dia 02 de outubro, sexta-feira próxima, será divulgada qual será a cidade sede das Olimpíadas de 2016, e como creio que devam saber, o Rio de Janeiro é uma das finalistas. Não conheço o Rio pessoalmente, mas a cidade Maravilhosa tem tudo para ganhar e será um grande orgulho para todo o Brasil, pois o esporte será contemplado com uma enorme sequência de grandes eventos, como foi com o Pan, a Copa em 2014 e, esperamos confiantes, as Olimpíadas de 2016!

 Ocorre que como brasileira, eu só tenho olhos para a Cidade Maravilhosa neste momento, ainda mais depois de ver o vídeo lançado da candidatura do RIO e o vídeo do projeto.


São imagens belíssimas, de arrepiar, e juro, eu me arrepiei ao ver!

No Update or Die pude ver os quatro vídeos das candidatas: Rio, Chicago, Tokyo e Madri e devo dizer, que o Projeto do Rio é maravilhoso!

Já no Blog do War, temos o vídeo da Candidatura! Cidade Maravilhosa já diz tudo, não é?

Não vou colocar os vídeos aqui, pois se clicarem nos links irão poder ver nas páginas em que eu vi! Não sei se é prático, mas vale a pena ler o comentário do Update! Agora, se preferirem, o vídeo também está disponível nos links abaixo, do YouTube®




1 Response
  1. M. Sun Says:

    Adorei o video do Rio..... Ultimamente não tem sido esse o mostrado na TV, mas...realmente..LINDO visto assim! ;)


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?