Two Ways

O amigo Tito, do Hiperatividade Cultural, me presenteou com este lindo selo, e fico enormemente agradecida e honrada com seu presente. Consequentemente devo indicar 10 blogs que Valem a Pena Ficar de Olho, aliás, não é só a pena, mas a galinha inteira XD. Diferentemente do primeiro presente que ganhei, hoje eu tenho um pouco mais de amigos e blogs que realmente tenham conteúdo. Acho que não será mais tão difícil encontrar esses maravilhosos 10 blogs!



Desabafo Aki

Devaneios S.A

Manual do BigBoss

Euforia Clandestina

Templates Novo Blogger

Slinkblog

Funcionária do Mês

.Blog

CaCoSeCaCaReCoS

[(inn)purezas]

E gostaria de indicar mais dois hiperblogs que são realmente fantásticos e VALEM A PENA FICAR DE OLHO.

O Tito, que me indicou e que tem um Super Blog, e escreve muito bem, e o Pipeless, que como sempre é um refúgio quando preciso saber alguma coisa sobre o MAC, e principalmente, para ler textos com conteúdo!

Regras:

1 - Fazer o link do blog que te indicou
2 - Indicar 10 blogs que valem a pena ser acompanhados.



Muitíssimo Obrigada!
7 Responses
  1. ...mari... Says:

    Primeiro: PARABÈNS!...porque seu blog realmente "vale a pena ficar de olho!"

    E...
    Nossa...que surpresa boa!
    Fiquei muito feliz pela sua indicação!
    Obrigada!
    ;)


  2. Primeiro obrigadíssimo pelas duas honras, a de ser indicada ao selo Valem a pena ficar de olho, e o mais honroso, que é vc ser minha leitora assídua conforme disse.
    Muito grata pelas palavras carinhosas e apareça sempre, pois a casa é sua.
    Bjão e valeu.


  3. Muito obrigada pelo carinho.
    beijo!


  4. Anônimo Says:

    Obrigado pelo selo e destaque dado ao meu blog. Bj
    Jorge


  5. Lopes Says:

    Hey, valeu pela menção ao pipeless!
    Ele anda meio abandonado, pois tenho dado prioridade a outros assuntos. Mas pretendo retomá-lo até o final do ano ou, mais tardar, início do próximo!
    :-)


  6. Lopes Says:

    PS: Gostei muito do novo tema do blog! Só faltou o formulário de comentários estar embutido na postagem. No mais, parabéns!


  7. Two ways Says:

    Obrigada! Sugestão anotada, Jose Lopes, e assim que eu descobrir como colocar o formulário o farei!
    E obrigada Mari pelas palavras, fico muito feliz!
    Obrigada pelas palavras Fabiana, e seu blog é muito lindo!
    Havanna seu blog merece e muito esse selinho, assim como o do Jorge, pois são espetaculares!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?