Two Ways
Não, não é o fim do Blog!!
Finalmente consegui concluir a Pós-graduação! Agora sou especialista em Gestão Educacional XD
Nosso trabalho de final de curso foi um baita trabalho XD não pelo tamanho, que ficou até pequeno para meu gosto, mas pelo tanto de trabalho que deu...
Nossa, nunca sofri tanto... nem minha monografia foi tão sofrida :-)
Mas foi bom! A nota final foi 9,5 (confesso que queria um 10)... sim, eu sou nerd, cdf, geek... viciada em nota XD fazer o que? a gente não consegue mudar a natureza (kkkk)
Mas agora estou tão tranquila que voltei à minha vida de rpgista! Claro que a levava antes, mas agora posso me dedicar um tikinho mais, e ao blog também! Entretanto, o RPG que falo é aquele by forum, em que a gente curte escrever quilômetros de uma história!
E eu amo escrever! Não sou boa nisso, mas não dizem que a prática leva à perfeição? No meu caso me contento em apenas fazer um texto envolvente XD
Pois é, assim, enquanto não começo a me descabelar pensando no mestrado (=] eu vou jogando RPG. O que estou jogando agora é Beauxbatons, com meu querido espanhol (já está na trama final) e Hogwarts (com uma nova e apaixonante personagem).
Nunca gostei tanto de fazer uma história como a desta personagem! Agora vou ver se consigo gostar do desenvolver a trama dela.
De todos os rpgs que já joguei, tenho minhas preferências e também um carinho especial por cada personagem criado, apesar de que tenho uma especial, que não largo nunca! Qualquer dia vou colocar aqui as minhas queridas personagens criadas! São muitas XD
Para quem quiser conhecer os RPG's mais bombados da net, recomendo:







Recomendo os dois!!!


E nos próximos posts coloco meus persons XD

1 Response
  1. José Lopes Says:

    Hey!
    Parabéns! Espero que tenha comigo muitas pizzas pra comemorar esse final de curso! Em setembro eu termino a minha! Com fé em mim mesmo! ;-)
    Lembro, numa época muito, muito distante, num planeta muito, muito distante, quando eu jogava RPG! Adorava Storyteller e os meus 2 jogos preferidos foram Vampiro: A Máscara e YuYu Hakusho (pra esse último, eu cheguei a reescrever todas as regras, pois era feito por fãs do anime e tinha muitas brechas - infelizmente nunca cheguei a lançá-lo e nem sei mais onde tá o arquivo...). Era legal... Sexta-feira, na casa de um amigo, amigos reunidos, jogos e muitos risos...

    Beijos! ;-)


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?