Two Ways
Bom dia!!!

Bem, tem um pouquinho de poeira aqui, mas nada que um bom aspirador de pó não resolva.

..................................................................................................................................................................

Acho que agora está bem melhor!!!

Então, segundona pós vários feriados, agora acho que vai demorar um pouco para acostumar com a semana com 5 ou 6 dias úteis. u.u
Mas, somos brasileiros e feriado está no nosso sangue!

Então, após muito muito muito x67867695798 muito tempo, cá estou! Super animada diga-se de passagem!

Primeiro: essas três últimas semanas foram as mais agitadas da minha inexistente vida social. Sim, a princípio achei até que ela estava começando a nascer, mas creio que ela morreu por falta de irrigação. Mas não se preocupem. Creio que ainda não está de todo perdida, e quem sabe ela pode servir de adubo para outra muda rsrsrs

Bom, há umas 3 semanas eu fui pela primeira vez assistir um "kilômetro" de arrancada e foi espetacular, mesmo saindo cheirando a borracha de pneu queimado, mas foi adrenalina pura. Cada manobra, cada carro... o roncado do motor... nossa, fascinante!!!

Posteriormente coloco as fotos no blog.

Nesse mesmo dia de velocidade, algumas horas antes fui em um almoço beneficente! Foi meu primeiro almoço assim, mas foi muito bom! sem falar na causa! Ajudar a Pestalozzi, que é uma instituição de apoio para pessoas com necessidades educacionais especiais. Eles desenvolvem um trabalho muito bom, e atendem muitas pessoas que não teriam condições de oferecerem um tratamento aos filhos. Vale a pena ajudar! Se não puder contribuir financeiramente, dê uma passada e ajude! Eles sempre precisam de voluntários!

E nessa última semana, ou melhor, final de semana, minhas aventuras foram reflexo do meu niver. rsrs, Sim, todos poassamos por isso um dia e o meu foi no dia 08. 1/4 de século completado e isso assusta. Tantas coisas planejadas para essa data e tão poucas concluídas. Achei alguns papéis quando tava em casa e vi algumas previsões para meus 25 anos. Creio que consegui realizar dois deles: Estar formada e empregada. Não posso reclamar, afinal, quantos são os meus colegas que estão formados e ainda não conseguiram uma colocação no mercado de trabalho? Mas sei que eles conseguirão!

Entretanto, haviam muitos planos dos quais fui deixando de lado, como viajar pelo mundo, aprender a falar fluentemente no mínimo duas línguas, encontrar o príncipe encantado, estar morando em minha própria casa, tendo dindim pra poder gastar a vontade... Sonhos e mais sonhos! Mas refiz a listinha, e vamos ver se consigo cumprí-la pelos próximos 25 anos ;-p

Porém, a melhor parte de fazer aniversário esse ano, além é claro dos imprevistos que tive, alguns terríveis (cada king kong), o final do dia foi maravilhoso! Ida ao cinema ver uma estréia! Sensacional. Fui ver Star Trek e amei! Sim, eu sou fã incondicional do senhor Spock e do capitão Kirk. E como eu me diverti no filme. As tiradas foram muito boas e me fez sentir uma saudade tremenda da série, principalmente ao final do filme, quando passou a introdução da série...

Assim, trouxe um pedacinho do filme! Para os fãs que gostam, vale a pena matar a saudade!!!

Bom, espero que curtam bastante e que tenham uma excelente semana!

E fica o convite! Venha ser voluntário na Pestalozzi!!!
0 Responses

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?