Two Ways


Bom dia!!! Acharam que eu ia sumir de novo, neh! Bem, eu quase fiz isso, mas como sou otimista e para mim, o copo sempre está meio cheio, eu estou aqui!

Postando diretamente do serviço, escondida do chefo, e digitando como uma desenfreada para ninguém me pegar no pulo! Geralmente é mais fácil quando o chefo não está, afinal, quando o gato sai os ratos fazem a festa, não é?

Mas bem, o post desta manhã é para trazer um link de uma dica muito importante que achei no Blog Templates Novo Blogger! Ela fez um post muito interessante sobre a escolha de títulos para as postagens! Bem, eu sinceramente não sou boa em escolher títulos, aliás, acho que não sou muito boa em um punhado de coisas, mas não custa ler e tentar compreender e colocar em prática...

O post é bastante simples, com uma linguagem objetiva e clara, que nos mostra a importância do título não somente para as redações de vestibular rsrs - aliás, esse é um assunto bastante interessante! quem sabe algum dia fale um pouco?

Mas voltado à dica, fica aqui o link para vocês, caso queiram... Afinal, são dois os caminhos, uma escolha! Faça a sua!!!

1 Response
  1. Two Ways Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?