Two Ways
Olá!!! Aposto que estavam todos achando que o blog morreu, ou foi abandonado! Tudo bem, ele estava abandonado de posts, mas eu sempre que podia aparecia para olhar alguma coisa! Muitas foram as vezes que pensei em postar e até começava a escrever o texto, mas o fato de não ter nenhuma novidade interessante não ajudava muito.

Então, novidades, novidades não tenho, mas alguns fatos interessantes aconteceram nesse 1 Mês de "vegetatividade" do blog. Então vamos às notícias. 
Primeira: a saga The Sims continua... já rodei o mundo na internet e nada de achar o benedito jogo para poder aliviar o stress do dia a dia... Assim, entreguei os pontos e desistir de procurar para comprar. Mas, não, eu não escolhi piratear nenhum jogo, se bem que era até interessante para saciar meu vício de Sims, mas me mantive firme na posição de querer apenas o original. 
Desta forma, resolvi aguardar o lançamento de The Sims 3, já que a EA está prometendo um lançamento em várias plataformas ao mesmo tempo! 
Agora me resta saber se meu Maczinho vai conseguir rodar o jogo, mesmo que seja nas menores configurações que o jogo tiver. Vou torcer para isso... 
E por isso, a espera ainda continua, apesar de não ser mais uma À espera de um milagre, mas quem sabe, neh!!!

Segundo: Gente, descobri que, depois de uma excelente estréia como pescadora, há algum tempo,  sou uma negação em pegar peixes. u.u Sim... durante esse mês fui a um clube de pesca, com meu tio, e bem, levamos de tudo quanto é isca para os peixinhos se saciarem, e para eles não reclamarem, tivemos o cuidado de experimentar o banquete: Salame, geléia - não aquelas de vidro, pois seria um pouco estranho, salsicha. Claro que havia ainda massinha, mas esta, nem pagando eu provava =D
Pois bem, lá fomos eu e meu tio, todos felizes, esperando uma pescaria daquelas - apesar de ser na modalidade esportiva - pesca-se o peixe e depois o devolve ao lago - e nada do peixe vir... Nossos vizinhos de quiosque, nem falo, era um peixe atrás de outro. Então, quando estavamos desistindo, eis que sinto uma puxada em minha vara, e lá vou eu brincar um pouco. Nessa hora, achei, agora vai, agora vai, e não é que foi? Foi a chumbada, o anzol, um pedaço da linha... quase que vai a vara, mas essa meu tio já tinha avisado "Não solta a vara de jeito nenhum... você caindo no lago eu te pego, mas a vara não tem jeito" - animador, neh ù.u

Assim, depois de perder o peixe e quase o equipamento todo, entreguei minha vara pro meu tio arrumar de novo, e ele me deu a dele, e não é que veio outro peixe? Só que nesse, o peixe puxou muito forte, e eu acabei me apavorando, e esquecendo como se mexia com carretilha, já que eu prefiro trabalhar com molinete. Gente, foi um barulhão quando o peixe arrebentou a linha. Sabe quando algo chicoteia o ar? Exatamente isso. Mais uma vez o peixe levou a chumbada, o anzol, e praticamente toda a linha do meu tio.

Fiquei totalmente desiludida... mas eles ainda me pagam.... da próxima vez eles não terão tanta folga!

E terceiro: hoje fui na Expovestir, um evento que reune as principais confecções do estado de Goiás e de todo o Centro-Oeste. Foi a primeira vez que fui, e apesar de só ter comprado uma regatinha preta - sim, meu lado turco falou mais alto, praticamente gritou - os preços estão bastante acessíveis, e há muitas coisas de excelente bom gosto. Eu particularmente amei dois estandes. O primeiro de terninhos e conjuntinhos. Perfeitos, tinha um que sinceramente, se o lado turco não tivesse gritado, eu teria comprado.
E a outra que foi um estande de um pessoal de São Paulo, com roupas de inverno, em tricot. Imaginem casacos, sobretudo, vestidos, blusas, tudo em tricot, e no mais bom gosto :) Perfeito. Só o preço que não era perfeito... Isso eu fui com um monte de gente, filhos da minha chefe *-* e mais algumas primas deles! Depois, uma parte foi embora e eu fiquei com dois colegas, e fomos comer pizza! Napolitana, na pizzaria Centro e Dez. Excelente pizza, mas o melhor foi o papo. Lá encontramos mais uma prima, professora formada em História, e pelo que entendi, mestre. Cara, rimos muito, principalmente quando começamos a falar nas colas! Cada método mais interessante que outro. Alguns que eu nunca iria imaginar que poderiam ser utilizados.

No mais, foi isso. Ah, sim, fora as aulas de pós, e os trabalhos... a cada 15 dias a ida para casa e para os estudos! E cada vez mais descobrindo funcionalidades do Mac, apesar de ainda não ter a mínina ideia de como se usa o Garageband ainda!!! Mas eu descubro.

Então, foi isso, galera. Bom, bom, bom não tá não, mas serve! Um dia ainda consigo criar uma vida social!

E esse foi um mês de aventuras vividas por esta escritora, que não é uma Gossip Girl, mas que adoraria ter um pouco de seu talento!

Bom final de semana a todos e obrigada pelos comentários!!!
5 Responses
  1. Lopes Says:

    Cara, eu juro que li tudo!
    Esse lance de pesca não é pra mim, mas pelo que você descreveu, acho que dão esteroides pros peixes daí... rs
    Eu uso o GarageBand só pra ver como as músicas pré existentes ficam com os vários instrumentos do programa: acho que teria mais serventia, se eu tocasse alguma coisa (apesar de eu já ter tentado tocar violão).
    Já sobre esse lance de vida social, estamos +- no mesmo barco. Até pensei em ir aí pra sairmos e, quem sabe, descobrir novas técnicas de cola... rs
    Até!


  2. Lopes Says:

    Já ia esquecendo: esquece o The Sims! Você tem um blog! o/


  3. Two Ways Says:

    hauahuahaua...

    e eu juro que acredito que vc leu tudo! *mas liga não, acho que nem eu - que escrevi - li tudo*

    Ah, técnicas de cola foi ótimo... sem falar que no final de semana passada meus irmãos me deram uma aula de cola (montagem de rede para passar prova) e várias outras técnicas que eles aprenderam na facul!!!

    q quanto a sair... caramba, acho q tou precisando! se não daqui a pouco eu vou ficar que nem aquela secretária da novela globex - que fica brincando na net (acho que ela joga simple life) rsrs

    mas venha... goiás é um estado maravilhoso!!!


  4. Lopes Says:

    Mas eu li tudo, é sério. Não fui sarcástico! ;-)
    Já passei por Goiás uma vez, indo à Brasília, mas foi rapidim. Acabei de me dar conta que somos vizinhos: sou de Minas :-D
    Sair de vez em quando é bom e necessário pra manter a saúde mental (acho que por isso eu estou meio doido - ou meio são, para os otimistas).
    Beijo! ;-)


  5. Two Ways Says:

    Outro mineiro? hauahaua... vc e o Zeca (Slinkblog) são de Minas! Eu gosto de mineiros, mas não consigo resistir às piadas!!! Também me dei conta agora que meus melhores amigos são mineiros o.O
    Brasília é bom pra se visitar, mas não gosto muito de lá não... aquilo lá não foi feito para pessoas *principalmente se ela estiver a pé*
    Bom, eu sou uma pessoa que sempre agredita no melhor das pessoas... tava só brincando... eu acreditei que tinha lido! Mas me surpreendi como consegui falar tanta abobrinha nesse post e nesse comentário... fui-me!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?