Two Ways
Sabe, eu fiquei pensando em "O que vou colocar no blog?" Pensei em muitas coisas, em fazer um resumão do final de semana, ou melhor, dos últimos finais! Mas são tão chatos, tirando a parte em que final de semana viro "muchileira" e saio a passear - claro que sempre tem o mesmo destino essa "muchileirisse", o que não o torna muito aventureiro, neh?

Mas aí, fiquei pensando no que trazer. Sem falar que o post é em Agradecimento aos meus caros colegas - Slinkblog - Zeca e ao BigBoss - Chefe pela indicação!!!
Agradeço imensamente, e daqui a pouco - mais precisamente no próximo post vou estar colocando aqui!

Mas aí, eu peguei e fui futricar no meu e-mail e achei uma coisa muito interessante! Então, resolvi trazer a vocês!



Eu achei essa imagem um máximo quando vi no meu e-mail! 'Brigada primo!
É que nem uma charge que saiu na época da eleição do Obama no jornal local daqui!

Quando vi essa imagem, imediatamente lembrei-me da charge. Mas não consegui achá-la para postar aqui. Fico devendo essa!

Espero que tenham gostado da imagem!

Boa quarta-feira!!! - ou resto dela rsrs
3 Responses
  1. Lopes Says:

    Salve!

    Na minha opinião, dependendo do ponto de vista, a charge é racista. Não gosto dessas separações e nem exaltações pela cor, pois não creio que uma pessoa seja melhor ou pior que a outra pela tonalidade da sua pele. Como é comum ouvir em shows d'O Rappa, "Cor da pele, fo**-se!".

    ;-)

    PS: Não estou dizendo que você seja racista. Só quero dizer que, dependendo da forma como se encara a charge, pode-se entende-la (a charge) como racista.


  2. Two Ways Says:

    Olá! Então, não tinha visto por esse ângulo, e obrigada por me mostrar essa nova visão!

    Quando vi a imagem, apenas ri da frase do Michael, afinal, para muitos ele renegou sua raça, neh! aí fiquei rindo disso, mas não havia levado por esse lado, e confesso que meditei bastante sobre o assunto! Obrigada pelo novo horizonte! E fique a vontade para sempre falar!


  3. Adri Says:

    Grana e fama fazem a cabeça de alguns pirarem, uma pena...


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?