Two Ways
O que mais interessante do que essa frase? "o bom filho à casa torna"? Por que somente os bons filhos???

rsrsrs... mas não vim filosofar hoje, apesar de que seria interessante disparar zilhões de palavras que pudessem fazer alguém pensar um pouco mais! Mas essa frase só coloquei porque, depois de algumas semanas sumida, estou de volta!

Nossa, pensei que não iria conseguir escrever mais neste bloguinho! Sabe aqueles momentos em que você quer escrever, já pensou em tudo, mas o papel teima em ficar em branco, no caso a folha do word XD

Isto aconteceu comigo... muitas coisas que gostaria de colocar no blog, mas não encontrava as palavras certas ou um jeito legal de falar (escrever). Claro que minha vida não é nada interessante, aliás, é um tédio completo -tem em vista que ela se baseia na relação casa-trabalho-casa! Então, novidades sempre são muito poucas, e isso quando as tenho! Mas não me preocupo... já estou feliz por não ser apenas uma mera telespectadora de minha vida, como há algum tempo era, mas não posso dizer ainda que sou a protagonista... quem sabe sou a personagem "quartenária" na trama ainda rsrsr

Mas deixemos esses "papos filmográficos" para lá e vamos ao que interessa! Trouxe um vídeo muito bom pra vocês darem uma olhada - claro, se quiserem, afinal existe o livre arbítrio para isso. Ocorre que recebi o vídeo de maninho, e ele recebeu de outro alguém, e não sei qual seria bem o crédito do filme, mas se alguém souber, sinta-se a vontade para gritar no Dois Caminhos, pois eu colocarei imediatamente após ser visualisado por meus olhinhos que se escondem atrás de lentes XD
Por enquanto deixo que o crédito pertencente ao www.joysitcks.com, pois pelo menos é a legenda do filme!

Então, aqui vai o vídeo! Eu fiquei de boca aberta!

Mas antes do filme: Obrigada a todos pelas visitas no Dois caminhos!!!
E também gostaria de deixar aqui, duas sugestões de ótimos blogs para serem visitados!
Eu amo aparecer por lá.

Funcionária do Mês - com a qual temos uma parceria - ela escreve muito bem, sem falar nas altas dicas! Vale a pena conferir gente!

Euforia Clandestina - postado pela Havanna, com ótimos textos que tocam nossas almas! Simplesmente lindo!

Agora o vídeo!

video
5 Responses
  1. Olá! Muito obrigada pelo comentário em meu blog, pelo destaque que deu ao Funcionária em sua postagem e por ter aceitado a parceria. Sucesso ao Dois Caminhos!
    Abraço e boa semana!
    P.S.: muito bom o vídeo. Eu bem que tentei andar de patins há algum tempo, mas preferi desistir antes de virar cliente do ortopedista...


  2. uhauhahuahuauha
    boa esse comentario da funcionaria... eu andava de skate, nos tempos de rebeldia pós puberdade, mais descobri que o meu forte era mesmo... qual era meu forte??
    bem, deixa isso pra lá!
    olha, entao já sei que vc usa oculos!
    rsrs
    pow tentei assistir o filme mais nao pegou
    =/
    depois eu volto pra ver...
    abração e até mais!


  3. caraca!!! agora deu certo!!!
    nussa q foda!!!
    parece de boracha a perna dela!!!
    o.O


  4. Olá vc tem um prêmio para receber em meu blog!!!
    abração

    http://slinkassoficial.blogspot.com/


  5. Chefe Says:

    Sei que já foste premiado, pelo meu camarada Zeca, mas também indiquei.

    http://manualdobigboss.blogspot.com/2009/02/seu-blog-e-roxie.html

    Grande abraço e sucesso!!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?