Two Ways

Demorei, mas cheguei!!!

Então, como prometido! Obrigada ao Chefe e ao Slinkblog!

REGRAS
1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele;
2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados;
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies);
4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;

Então aqui vão 5 coisas Roxie

Música: Sonata Arctica, som finlandês de muitíssima qualidade;
Televisão e Cinema: Os filmes brasileiros estão indo em um ótimo caminho, pelo menos na minha opinião eles estão evoluindo bastante, afinal, temos muitos bons filmes. Um exemplo é o filme "Se eu fosse você", o 1º eu achei ótimo, e olha que não é qualquer filme que eu curto mesmo, o 2º estou louca para ver, mas como ando sem tempo de ir ao cinema, tenho que esperar na locadora u.u;
Países: Inglaterra - fascinada pelo clima acizentado de Londres, París - a cidade luz e Japão - porque simplesmente eu amo cultura oriental e adoro o jeito do povo japonês;
Cores: Preto, roxo e azul;
Hobbies: Ler, estudar e jogar RPG by fórum.

E aqui vão meus indicados!

Peço perdão caso algum deles já tenham sido indicados, mas é que são muito Roxie's mesmo!!!

Desabafo Aki
Euforia Clandestina
Luminata
Hiperatividade
Funcionária do Mês
O blog que ninguém lê
Pica Pau Brasil
Mundiota
Frases
E eu vou indicar o Pipeless, mesmo sabendo que você não curte correntes, mas é que seu blog é muito, mas muito Roxie!!!

E obrigada novamente garotos!!!!
6 Responses
  1. Brigadúuuuuuuu mocinha!
    Bjo
    Marcus
    Pica Pau Brazil


  2. Lopes Says:

    pipeless agradece, moça! Por isso que seu blog está no meu blogroll! ;-)


  3. Anônimo Says:

    Muito obrigada pela indicação e pelo comentário! Realmente, tudo o que Wilde escreve é fabuloso, sou fã mesmo!
    Um excelente feriadão para você! E vou aproveitar estes dias para atualizar meu blog e responder à indicação. Valeu!


  4. Roxie!!!! O que será isso? Realmente não tenho a menor idéia.

    Com relação ao selo, muito obrigado, porém eu não publico selos e memes em meu blog em função do meu objetivo, mas agradeço a recordação.

    []'s


  5. Anônimo Says:

    Oi minha querida depois de muito tempo afastado por motivos de saude, retorno a seu lindo blog e lembre-se:

    Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus sucessos e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
    Te aguardo no sonhos
    Beijo com carinho

    http://sonhos-secretos.blogs.sapo.pt


  6. Adri Says:

    Two obrigado pela lembrança estou levando ao Desabafo com muito carinho, bju carinhos a vc ;)


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?