Two Ways
Esse e meu not *-*... assim, ainda nao sei como se coloca acento, e nem a operar muito bem, e essa fotinha nem e dele, so peguei uma foto na net do modelo... e que estou com preguica de descarregar as fotos do cel... rsrs
Entao, esse post e assim, meio inutil, mas nem tanto, pois como uma nova usuaria Mac, ainda nao consigo fazer muitas coisas, mas ja tenho o MSN versao Mac, e estou tentando baixar o openoffice para Mac, mas nao estou conseguindo... acho que nao sei lidar muito bem com o site... mas um dia eu consigo... e ainda vou colocar alguns jogos, porque ta ficando feio apanhar todo dia no xadrez.

E uma experiencia muito legal ter um Mac, sem falar que e meu primeiro not, e pensar que sempre quis um MAC... ta bom, eu estou nas nuvens...

Assim como eu tenho dificuldades, acho que muitas pessoas tambem tem... entao, estava mexendo na net, para ver alguns sites com dicas e achei um blog super da hora... em especial um post que ensina a colocar acento... nao estou colocando em pratica, mas e pura preguicite xD. Abaixo vai alguns sites e blogs legais: 



(viram como eu usei o acento? ^_^)

Esses dois são os que eu mais gostei, pois a linguagem é fácil e trata de muitos assuntos...
Boa navegação para vocês...

OBS: Acabei de descobrir como colocar o cedilha: opition + c

rsrs... um grande avanço!!!
Labels: ,
2 Responses
  1. Lopes Says:

    Olá!
    Parabéns pela escolha! Não tem muito tempo que comprei o meu Mac, mas nunca me arrependi! O sistema é muito intuitivo e você vai ver que ele simplesmente funciona! :)
    Ah! E se já consegue acentuar, já tem meio caminho andado! Hehehe
    Obrigado pelos comentários no meu blog! Qualquer dúvida, com o seu novo brinquedo, fique à vontade para perguntar, que vou ficar feliz em ajudar!
    :)


  2. Anônimo Says:

    uhahuauhauha
    gostou eh??
    pode copiar uai!!!


Postar um comentário

Somos frutos de nossas escolhas...
Qual a sua escolha?